O Wellington Phoenix teve sua franquia declarada em 19 de
março de 2007, mas seu nome, suas cores e distintivo só foram anunciado em 28
de março. Seu nome foi escolhido através de uma lista com 250 opções dadas pelo
público. O clube entra na A-League, campeonato entre times australianos e
neozelandeses, em 2007, na vaga do New Zealand Knights FC.
Fonte Wikipédia

Nenhum comentário:
Postar um comentário