Wellington Phoenix FC

 

O Wellington Phoenix teve sua franquia declarada em 19 de março de 2007, mas seu nome, suas cores e distintivo só foram anunciado em 28 de março. Seu nome foi escolhido através de uma lista com 250 opções dadas pelo público. O clube entra na A-League, campeonato entre times australianos e neozelandeses, em 2007, na vaga do New Zealand Knights FC.

 

Fonte Wikipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário